Image Map

21 de outubro de 2015

Olhão preto pede um batom nude ou não??


Olá minhas Lindas!!! Como estão vocês? Eu estou em uma correria só com os preparativos do aniversário do meu pequeno, vai ser algo bem pequeno, mas mesmo que seja algo só para a família e alguns amigos gosto de fazer uma decoração legal, depois posto fotos da festinha e do que eu mesma fiz...
Mas hoje o assunto é o famoso e desejado olhão preto, eu gosto muito. Acho que o olho preto ou smokey eyes como é chamado, é um grande coringa quando você não sabe o que quer usar, pois ele combina com tudo e também com o evento que você vai participar. É como se fosse o famoso pretinho básico que toda mulher que gosta de andar na moda deve ter no armário.















Eu adoro fazer esse olho quando estou em dúvida ou até mesmo sem idéias do que usar, mas eu tinha uma grande dificuldade em usar esse olho preto, primeiro eu usava só a sombra preta, sem ao menos esfumar. Aí fiz um curso de auto-maquiagem e aprendi que tinha que passar uma sombra marrom esfumada embaixo da sombra preta, comecei a usar assim mas a sombra preta não ficava tão preta e começava a sair com algumas horas.
 Depois de um tempo eu descobri o potencializador de sombras que funciona como um primer, eu comprei o da marca Mais Vaidosa, no começo adorei pois a sombra preta ficava bem forte no meu olho, mas passado algumas horas minha sombra preta acumulava nas linhas de expressão, mesmo eu esfumando o potencializador como já havia ouvido acontecia a mesma coisa.
Como eu não estava gostando daquela situação, e eu procuro sempre aprender mais e me aperfeiçoar mais nessa linda profissão eu resolvi pesquisar algum produto que me desse uma durabilidade boa e que a sombra preta ficasse realmente PRETA. Foi aí que descobri com algumas amigas maquiadoras que elas usavam embaixo da sombra  o delineador em gel, isso mesmo que vocês ouviram minhas lindas, o mesmo delineador que você usa para fazer o famoso gatinho.

Você passa o delineador em sua pálpebra móvel e já começa a esfumar para desmarcar a linha que fica, pois se você demorar o delineador seca e aí é o só Jesus na causa. Depois deste passo você passa a sombra preta e esfuma o côncavo com a sombra marrom até desmarcar a linha que fica.
Foi isso que eu fiz na modelo da foto, mas agora uma pergunta que não calar: Quando você faz um olhão preto que batom você escolhe? Nude ou uma cor poderosa?
Eu geralmente uso uma cor poderosa, um vermelho, um rosão, um vinho, mas às vezes eu vou de nude também. Isso depende muito do meu humor. 
Há um tempo atrás havia uma regra que olho tudo boca nada ou vice-versa, hoje em dia derrubamos essa regra e usamos o que nos faz bem. Há dias que você quer tudo outros que você quer nada, depende muito do humor de cada mulher...


























E você, o que prefere? O que faz você se sentir uma diva? 
Espero que gostem, e até mais!!!

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma