Image Map

11 de janeiro de 2016

Make colorida: Olhão azul

Oiiiii minhas Divas Lindas!!!! Tudo bem com vocês??

Quem aí gosta de uma make colorida, que de vez em quando gosta de sair do arroz com feijão que é o esfumadinho marrom??

Às vezes nos dá aquela louca e resolvemos sair um pouco do convencional e opta por uma make mais colorida, não estou dizendo que o esfumadinho marrom seja feio ou coisa assim, eu amoooo o mais clássico, mas tem dias que a gente quer mudar né?

Pois é, hoje me bateu esse espírito de mudança e resolvi fazer esse olho azul e sabe, ADOREI...

É um olho super chamativo e alegre, ideal para aqueles dias que estamos com o astral lá em cima e também para os dias que estamos meio pra baixo.

Eu por exemplo, adoro estar com o exterior impecável, quando o meu interior está derrotado.

Olhem as fotos...



Confiram o vídeo abaixo com o passo-a-passo dessa make bapho...




Produtos utilizados:

Olhos:

* Duo de sombra Natura Cor 06
* Duo de sombra Natura Cor 04
* Sombra marrom do quinteto da Vult Cor 02
* Kryolan Branco
* Lápis preto Toque de Natureza
* Máscara de cílios Dailus Extra Longo e Curvado
* Máscara de cílios Avon Big e Ilusion

Pele:

* Primer Make B
* Base Mary Kay Cor Bege 400
* Pó Compacto Vult Cor 04
* Corretivo Aquarela Cor Bege Médio
* Pó Compacto Yes Cosmetics Cor Marrom Escuro (usado com contorno)
* Blush Aquarela Cor Bronze
* Iluminador Aquarela Marmorizado
* Delineador Avon em Caneta Preto

Boca:

Lápis Koloss Cor Natural
Batom Mac Taupe


E aí Divas, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma