Image Map

31 de dezembro de 2015

Ano Novo - Reflexão

Oi minhas Divas lindas!!!!

Sei que esse não é o foco do blog, mas o blog é meu e eu decido o que postar e gostaria muito de dividir com vocês, além das besteirinhas e frescurinhas deliciosas nossas, algum pensamento que paira sobre a mente da pessoa por trás da pseudo blogueira-maquiadora Camila.

Chegamos ao último dia do ano e o que isso significa, muitas vezes nada, mas muitas vezes tudo, uma mudança de atitude ou simplesmente um acordar de ressaca, sem se lembrar do que aconteceu na noite anterior, isso irá depender do que você quer e de quem você é..

O ano de 2015, para muitos foi um ano difícil, para outros um ano como outro qualquer. Para mim foi um ano de muito aprendizado, onde aprendi a lidar com as minhas mais obscuras fraquezas, foi um ano em que eu pude testar até onde profundamente eu poderia ir e principalmente, um ano onde eu pude ver e reconhecer quem era e seria a mão a me apoiar, a lanterna lá o final onde não se vê mais nada, o abraço que te reconforta quando o que você quer é justamente um abraço...

2015 foi sim um ano difícil e que bom que daremos adeus a ele hoje,  um 2015 que ficará nas memórias de muitos e na minha, não como um ano ruim, nunca, pois um dos aprendizados que tive nesse ano tão difícil, é que devemos ver sempre o lado bom das coisas, mesmo que ele esteja bem escondido. E 2015, não foi de todo ruim, foi o ano em que eu tive coragem de sair do meu casulo e me mostrar borboleta, ao escrever esse blog, ao gravar meus vídeos, ao sentir que eu tenho valor e talento e que tudo é uma questão de tempo e aprendizado. E que aprender nunca é demais e que não devemos ter medo das opiniões dos outros, temos que seguir em frente.

Pode parecer clichê, mas agradeço imensamente a Deus por poder ter vivido esse ano e todas essas experiências, hoje sei que sou mais forte do que imaginei. E que eu sou o que penso e o que vivo e não o que tenho. Que poderei vestir a mesma roupa até a mesma rasgar que serei amada pelas pessoas que realmente importam pra mim..

Agradeço a Deus pela minha família!!! 

E o que quero de 2016??

Saúde para criar meu filho, amor fraterno para distribuir gratuitamente para quem quiser e precisar e paz no mundo, pois só assim, os outros problemas desaparecerão...

E de material??

Não sei sinceramente, quero apenas o que me for suficiente para viver bem, nada além...

E é isso que eu desejo a cada um de vocês.... Sempre o suficiente para serem felizes, nada além...

E que a esperança que enche nossos corações hoje, seja força para as boas atitudes que teremos em 2016, ou que deveríamos ter né??

Bjus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma