Image Map

18 de fevereiro de 2016

O que é a máscara ecoactive argan oil da Vittis??

Oi Lindas minhas, tudo bem com vcs??
Hoje eu estou aqui pra falar pra vcs sobre essa máscara ótima que eu acabei de descobrir e estou simplesmente amando..
Vou contar como foi digamos assim, meu encontro com essa maravilha..
Eu usava a máscara Bambu da Silicon Mix, para quem não conhece é uma marca importada muito usada por várias blogueiras, e foi nos blogs da vida que eu fiquei sabendo sobre ela. Realmente muito boa, qualidade excelente, mas tem apenas um problema, o fato dela ser importada e a cotação do dólar lá em cima, dificulta a aquisição dessa máscara por nós, simples mortais... Então por esse único motivo, digamos assim, resolvi ir atrás de uma outra máscara que me trouxesse um resultado tão bom quanto.
Foi quando fui a uma loja de cosméticos em uma cidade vizinha a minha e comecei a passear pela loja, olhando todos os cosméticos (adoro, me sinto em um parque de diversões) e a vendedora me indicou essa máscara que promete reparação, hidratação, anti-age e antifrizz.



Essa máscara foi desenvolvida para proporcionar uma intensa hidratação e auxiliar na regeneração dos fios, dando-lhes mais brilho e sedosidade sem pesar.
Quando li tudo isso gostei, mas por ser uma máscara com óleo de argan e eu ter um cabelo oleoso, fiquei com medo de ficar com aquele aspecto pesado mas pelo contrário, meu cabelo ficou super hidratado e muito macio... E de pesado não tinha nada e nem oleoso...
Eu estou simplesmente apaixonada por essa máscara pela qualidade que ela tem e também pelo preço dela no mercado, eu comprei em uma loja de cosméticos por R$26,80. Geralmente compro máscaras por no mínimo R$50,00 e pra mim foi impressionante encontrar um produto tão bom por um preço tão acessível..
Olha como ficou meus cabelos...




Essa é a quarta vez que uso,estou hidratando toda semana e no meu cabelo eu uso 1 colher de sopa do produto pois é uma máscara bem consistente e rende muito, e olha que meu cabelo é bem comprido..
Então, se você é tipo eu, que gosta de suas madeixas sempre hidratadas e lindas e o que é melhor em tempos de crise, por um preço pra lá de acessível, se joga nessa marca Vittis e encontre o produto de sua preferência eu já encontrei o meu,e ainda vou testar mais..
Depois conto aqui pra vcs, se encontrar mais algum que valha a pena..

Até mais,

Bjus...


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Comprei ontem dia 17/08 Quinta feira.
    Vou usar domingo foi bastante recomendada essa mascara pela atendente.
    Obrigada

    ResponderExcluir

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma