Image Map

16 de dezembro de 2015

Aprenda com Camila Mayrink a famosa técnica de Contorno e Iluminação

Olá minhas Divas!! Tudo bem com vocês???

Espero que estejam ótimas e espero sinceramente que estejam gostando do conteúdo do blog e canal.

Pois é, comecei a gravar vídeos para vocês e me empolguei tanto que parei um pouco de escrever aqui. Sei que muitas blogueiras juntam esses dois canais de comunicação e resolvi fazê-lo também.
Espero que gostem dessa minha nova faceta e se inscrevam no meu canal e blog...
Então vamos falar do assunto que vou tratar nesse vídeo?

Aposto que vocês são doidas para aprender as técnicas de maquiagem que muitos maquiadores usam para deixar as famosas mais magras, com traços mais finos ou mais marcantes..
Pois é dessa técnica que irei falar nesse vídeo: atécnica de contorno e iluminação, que ficou bastante conhecida por ser muito usada pela famosa socialite americana Kim Kardashian, aliás pelo clã inteiro das Kardashians. Essa técnica nada mais é que iluminar os pontos que você quer destacar e escurecer os pontos que você quer esconder/ levar para trás..
Tenho certeza que de maneira simples vou explicar a vocês essa técnica e vocês aprenderão e reproduzirão nas suas casas, fazendo com que vocês se sintam ainda mais Divas..
Auto- estima é tudo minhas Divas, então vem comigo aprender essa técnica super fácil e aplicável e se sentir ainda mais bonita...


 E aí Divas? Gostaram?

Bjus...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma