Image Map

30 de dezembro de 2015

Maquiagem Linda usando somente produtos da Natura

Olá minhas Lindas!!!! Tudo bem com vocês???

Hoje eu vim falar para vocês de uma linha de maquiagem e beleza que é muito conhecida do grande público brasileiro, porque aliás é uma marca nacional né gente?

E por ser muito conhecida do grande público é que eu resolvi fazer uma maquiagem completa usando somente produtos desta marca. Até porque existem mulheres que são do tipo que optam por uma marca e só usam aquele em específico, compram todos os itens e tomam pra si como queridinha. É para essas Divas o tutorial de hoje, pois procurei como já disse utilizar somente produtos da Natura, o único item que não usei foi o produto para corrigir sobrancelhas porque eu não tenho e também não tenho dindin para comprar neste momento. 

Por aí vocês podem constatar que não fiz esse vídeo porque ganhei algo para fazer, todos os itens foram comprados por mim, até porque eu ainda não estou ganhando nada, vamos dizer financeiramente pra escrever e gravar pra vocês. A não ser a satisfação das pessoas dizerem que estão aprendendo e gostando do que eu tenho feito.

Olhem as fotos dessa make linda...






Então vamos aprender essa linda make??



Produtos utilizados:

Pele:

Corretivo Aquarela Cor Bege Médio
Base em mousse efeito pó Cor Bege Mel
Pó Natura Una Cor Castanho
Blush Aquarela Cor 04
Iluminador Aquarela Marmorizado

Olho:

Corretivo Aquarela Cor Bege Claro
Paleta Aquarela Edição Limitada
Caneta Delineadora Natura Una
Lápis Kajal Natura Una Cor Preto
Máscara de cílios Faces Cor Preto

Boca:

Lápis para boca Aquarela Cor Terracota


E aí, Divas?
Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma