Image Map

28 de dezembro de 2015

Maquiagem rápida e fácil (olho cobre)

Oi Divas Lindas!!!

Tudo bem com vocês? Eu estou aqui super empolgada com essa nova fase do blog, gravando vídeos todos os dias para vocês e sempre em busca de coisas novas para mostrar aqui.

Vamos ao assunto de hoje?

A história dessa make é muito interessante, fiz uma pergunta na página em busca de opiniões suas, isso mesmo eu quero ouvir vocês, rs.. Sabe o que aconteceu? Fiquei no vácuo, isso mesmo, ninguém me respondeu.. Como eu não obtive respostas de vocês, fui eu pensar em um conteúdo legal para vocês, foi aí que olhando vídeos, produtos que possuo, que vi uma sombra em creme que estava esquecida a um tempo, pois não sou muito adepta a sombras em creme, foi aí que tive a idéia dessa make. Uma make que começou sem pretensão alguma e que no final eu fiquei apaixonada pois é mega fácil de fazer e fica linda.

Olha as fotos que lindas:





Agora veja o passo-a-passo desse olho lindo no vídeo abaixo:



Produtos utilizados:

Pele:
Primer MakeB
Base Maybelline Super Stay Cor Honey Beige Medium
Corretivos Kryolan  Cor D64 e D14
Pó Compacto Vult Cor 04
Iluminador Natura Aquarela Marmorizado


Olhos
Sombra em creme Natura Una Cor Nude
Paleta MakeB (edição limitada) Cor Cobre
Quinteto Vult Classic Cor Marrom
Lápis Kajal Natura Una Cor Preta
Máscara de cílios Dailus 
Máscara de cílios Avon Big e Ilusion

Boca
Batom Mary Kay Cor Shel


E aí Divas?
Gostara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog CaMayrink Makeup. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma